Livro Marketing Sem Cera – Goulart, Edson R. – ISBN: 9788569333265

Livro Marketing Sem Cera – Goulart, Edson R. – ISBN: 9788569333265

Você já leu o livro Marketing Sem Cera? Deixe seu comentário:

Livro online Marketing Sem Cera – Goulart, Edson R. – ISBN: 9788569333265 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos.

O novo comportamento de consumo vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado pelas mídias sociais, influencia e é influenciado por outros consumidores igualmente conectados. Se a empresa não tem uma gestão de marketing proativa, a alta exigência de transparência e sinceridade por parte de seus clientes e agentes de negócio pode comprometer seu sucesso. Em linguagem acessível, mas apoiado na cientificidade necessária, Marketing Sem Cera oferece uma técnica inédita para mensurar o grau de transparência e sinceridade exigidas pelo mercado e oferecidas pela empresa. Ao utilizar a ferramenta de mensuração sugerida pelo autor, o leitor terá condições de diagnosticar a situação real da empresa, formular a situação ideal e estabelecer objetivos e metas para implantar a filosofia sugerida. O livro é apresentado em quatro partes. Na primeira, o autor oferece uma visão contextualizada sobre o momento em que a sociedade capitalista vive e a evolução que obriga as empresas a aprimorarem suas decisões de marketing. Nesse contexto aparecem os sinais do novo consumidor: mais exigente, mais conectado e muito mais influente. Na segunda parte, Goulart apresenta a essência de sua técnica para identificação e mensuração da empresa, do cliente e dos agentes de influência no âmbito do tema central do livro. Isso se concretiza na construção do Espectro de Transparência e Sinceridade Corporativas, que forma a base de toda teoria do Marketing Sem Cera. A aplicação do conceito do Marketing Sem Cera é ensinada na terceira parte da obra, com detalhes, exemplos e técnicas bem desenhadas. Por fim, na quarta e última parte, Goulart apresenta seu modelo de Planejamento Estratégico de Marketing apoiado no conceito de Marketing Sem Cera. Esse bônus oferecido ao leitor extrapola a condição de “livro de cabeceira”, fazendo com que Marketing Sem Cera seja, também, um guia completo na implantação de um projeto de marketing consistente e efetivo.

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  O SUCESSO NO MARKETING DE SERVIÇOS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: REVOLUÇÃO EBOOK
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000966820290
    • ISBN:  9788569333265

ISBN: 9788569333265

+ Administração

Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941

+ Aeromobil

Estudantes param de caçar Pokemon para caçar livros
Estudantes param de caçar Pokemon para caçar livros
Os livros que ganharam uma guerra
Os livros que ganharam uma guerra
Fotolivro é um ótimo presente
Fotolivro é um ótimo presente
5 livros para você se preparar para o Enem 2016
5 livros para você se preparar para o Enem 2016

Livro guia da dicas para capturar no Pokémon GO
Livro guia da dicas para capturar no Pokémon GO
O livro Inveja, de Sandra Brown, surpreende
O livro Inveja, de Sandra Brown, surpreende
Afinal de contas, porque nós amamos Harry Potter?
Afinal de contas, porque nós amamos Harry Potter?
Facetas do Livro Didático
Facetas do Livro Didático
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,