Livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874

Livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874

Você já leu o livro O Guia Completo Do Storytelling? Deixe seu comentário:

Confira o resumo do livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874 e veja onde comprar em loja online.

Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais.

Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.

Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.

Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.

Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:

– Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
– Apresentações
– Plataforma de estratégia mercadológica
– Memória corporativa
– Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
– Patrimônio ativo da empresa

Por que ler este livro?

O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ALTA BOOKS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Assunto: Administração – Comunicação Empresarial
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576089872
    • ISBN:  8576089874
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 0.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  448

ISBN: 8576089874

+ Administração

Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941

+ Aeromobil

Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 2016 conta com escritores premiados
Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 2016 conta com escritores premiados
5 motivos para você amar o livro Muito Mais Que Cinco Minutos, da Kéfera Buchmann
5 motivos para você amar o livro Muito Mais Que Cinco Minutos, da Kéfera Buchmann
Youtuber Christian Figueiredo lança livro “Eu Fico Loko 3”
Youtuber Christian Figueiredo lança livro “Eu Fico Loko 3”
Na livraria do futuro os livros serão impressos na hora
Na livraria do futuro os livros serão impressos na hora

Agora a Livraria Cultura aceita PayPal na loja online
Agora a Livraria Cultura aceita PayPal na loja online
Dia do livro infantil, temos muito pra comemorar
Dia do livro infantil, temos muito pra comemorar
Carlos Ustra conta sua versão no livro Verdade Sufocada, conheça
Carlos Ustra conta sua versão no livro Verdade Sufocada, conheça
Realidade de menino do sertão é retratada em livro infantil
Realidade de menino do sertão é retratada em livro infantil
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,