Livro O Jeito Disney de Encantar Os Clientes, por Disney Institute – ISBN: 8502124048

Livro O Jeito Disney de Encantar Os Clientes, por Disney Institute – ISBN: 8502124048

Resenha

Por

Como parte dos meus estudos na faculdade de administração, preciso conhecer as estratégias e tentar desvendar os segredos de negócios de sucesso, resolvi entender a fundo como uma das maiores empresas do ramo do entretenimento conseguiu esse lugar ao sol tão rentável e sólido, assim fui levado a comprar o livro "O Jeito Disney de Encantar Os Clientes" e descobri que tudo tem a ver com magia, não estou falando daquela do reino da fantasia, mas sim da mágica real, construída com esforço, trabalho duro e muito carinho pelo trabalho.

A obra começa com uma interessante história de um pai que pediu um autógrafo do Mickey para seu filho e recebeu o autógrafo e uma foto do Mickey pelo próprio vice-presidente da empresa.

Um ponto importante que o livro destaca é a atenção dada aos clientes no atendimento, eu sempre acreditei que isso era extremamente importante para um negócio, agora tenho ainda mais certeza.

O livro ainda traz muitas situações interessantes sobre tomadas de decisões dentro do parque. O texto ainda traz uma riqueza impressionante de detalhes, o que é excelente para quem pretende levar os ensinamentos deste livro para os seus negócios.

Recomendo este livro para todos, mas principalmente para os colegas empreendedores.

Você já leu o livro O Jeito Disney De Encantar Os Clientes? Deixe seu comentário:

Ler livro online, o resumo Livro O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – Disney Institute – ISBN: 8502124048. Confira preço em loja online confiável.

Esta obra procura detalhar as iniciativas por trás da ‘magia’ da Disney e mostra quais são os seus diferenciais, por meio dos métodos e práticas que, segundo o livro, se tornaram referência para diversas empresas que buscam a satisfação de seus clientes. O leitor poderá conhecer, também, os fundamentos que Walt Disney aplicou com o objetivo de alcançar o sucesso.

Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes. Conheça também os fundamentos ainda atuais de Walt Disney para o sucesso e para nunca deixar de crescer e acreditar.

  • Origem:  NACIONAL
  • Editora:  SARAIVA EDITORA
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Edição:  1
  • Ano:  2011
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras:  9788502124042
  • ISBN:  8502124048
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Altura: 21.00 cm
  • Largura: 14.00 cm
  • Peso: 00.20 kg
  • Complemento:  NENHUM
  • Nº de Páginas:  168

ISBN: 8502124048

+ Administração

Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro O Efeito Gatilho – Goldsmith, Marshall – ISBN: 850402038X
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro A Caixa-preta Da Governança – Guerra, Sandra – ISBN: 8568905544
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Projeto Desfazer – Lewis, Michael – ISBN: 8551001892
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941
Livro O Princípio De Oz – Connors, Roger – ISBN: 8567389941

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,